segunda-feira, 19 de agosto de 2013

the dangers of loving you- 3°

-ér...eu- fechei meu olhos e tentei controlar meu medo
-vamos garota aonde vc pensa que vai??-ele berrou
-por favor sera que vc pode abaixar essa arma?-apertei meu olhos
ele fez o que pedi e em seguida me ajudou a levantar do chão-pronto, agora me explica aonde vc vai
-eu estava indo em uma festa que minha amiga me convidou- passei a mão no vestido- precisava da arma
-achei que fosse algum... ladrao, minha mãe sabe que vc esta saindo??- jogou a arma no sofá
-não pq se ela souber vai me matar, não com um tiro mas- gargalhei, mas justin parecia não achar a menor graça- então, eu duvido que ela deixaria
-onde é essa festa??
-é na casa do namorado da minha amiga, não sei onde ele mora mas agente vai se encontrar na  104 Chambers Stree com a 108 Chambers Street- respondi mas com um certo receio pois não sabia o pq da pergunta
-bom eu não tenho nada pra fazer então vou com vc
-hã desculpa, mas por acaso eu te convidei?
-eu me convidei
-mas.....- ele me interrompeu
-ou eu vou com vc ou eu terei que contar pra minha mãe, e pra sua que "candy" ia sair escondido- ele sorriu sinico- te dou carona
-ta bom vamos arg
ele subiu e trocou de roupa demorou umas 30hrs Mel já tinha me ligado umas trinta vezes, e não adiantava eu explicar ela não entendia, e dizia a mesma coisa "já faz tempo que estou te esperando sera que da pra acerar o passo querida"
-pronto- justin apareceu todo cheiroso, gato, gostoso
eu não havia notado como ele era um pedaço de mal caminho, ultimamente não tenho percebido nem o obvio.
assim que entramos na garagem dei de cara com cinco carros um mais lindo que o outro, minha boca automaticamente fez um O, e justin percebeu
-gostou dos meus bbs??
-eu a-do-rei- sorri impressionada - o justin sera que eu posso escolher um pra gente ir?? quero impressionar a mel
-vai lá
apontei pra ferrari branca, linda que parecia gritar pra ser escolhida.
ele entrou e eu dei a volta pra fazer o mesmo
o caminho foi em silencio, e isso era meio obvio, eu não tenho assunto com ele, tenho coisas a perguntar dele mais seria inoportuno, "hey quanto vc pagou nesse carro??" ou "cara tu tem uma fortuna ein, mas como vc conseguiu essa grana??"
foi facil achar Melanie, pois ela era o unico ser vivo naquela rua deserta
-caralho- ela disse assim que desci do carro- caralho de novo- disse novamente quando justin desceu- como vc conseguiu ele?
-é o filho da pattie a patroa da minha mãe, ele quis vir, e não perdi a carona
-ele não bich, ele- ela passou a mão no caro
-hã sera que com dinheiro- justin zombou da cara dela
-gato, gostoso, cheiroso, rico e rude tinha que ter um defeito ne- Mel olhou dentro do carro
-cade o Bruce??- mudei de assunto
-foi buscar umas cerveja, já esta chegando pra levar agente- assim que ela parou de falar a moto do inutil virou a esquina- meu gato
Melanie montou na garupa colocou o capacete, e balbuciou algo do tipo "sege"
entremos no caro e justin seguiu atras da moto.
paramos na frente de um predio furreca
-é aqui que é a festa- justin fez cara de nojo
-ta pensando o que "pleiba" nem todo mundo tem grana igual vc- melanie saltou da moto
a musica era alta dava pra ouvir de fora, quando entremos o cheiro de cigarro e bebida invadiu meu nariz
-festa maneira- justin sussurrou sua ironia em meu ouvido
-não te chamei vc veio por que quis
fui até a mesa e peguei um ponche, cuspi logo em seguida, estava terrivel
depois de 2hrs naquela festa eu ja estava pela hora da morte, queria matar melanie e justin queria me matar, só tocava musica chata, bebidas horriveis e gente se drogando
-oi gatinha- bruce sentou-se ao meu lado
-vaza garoto, eu não gosto de vc
-eu tambem não gosto de vc mas...- ele colocou a mão na minha perna- vc da pro gasto
-tira a mão de mim- me levantei e ele me puxou de volta
-vc é bem melhor q a melzinha- ele tentou me beija mas eu o empurrei assim que senti o cheiro de bebida
-arg me larga
Bruce agarrou minha cintura e ficou selando meu pescoço enquanto eu gritava
-larga ela seu merda- ouvi a voz de justin
-não, vc não manda em mim
-tu ta me desafiando camarada??- justin se aproximou mais mesmo assim ele não me largou
-e se tiver?vai fazer o que?- eles se encaram por um tempo- vem gatinha -novamente ele tentou me beijar
-me lagra bruce
-ei cara- justin o cutucou e quando oplhou pra ele deu um soco em seu rosto- nunca brinque comigo seu babaca
todo mundo ficou olhando  bruce caido no chão enquanto justin o chutava
-justin ja chega- segurei o braço dele- vamos pra casa
ele assentiu e fomos embora
eu não gostei nada da briga, blz eu sei que ele me ajudou mas sei la melanie ia ficar furiosa comigo.
pelo meno uma coisa boa teve nessa briga, eu e justin tínhamos assunto
-não gostei nada de vc ter se atracado com Bruce, eu sei muito bem me defender
-é eu vi bem vc se defendendo- ele não tirou os olhos da estrada
-hahaha engraçado- ironizei- to falando serio
-e eu tambem
olhei pra janela e percebi que não era o caminho pra casa- aonde vamos??esse não é o caminho pra casa
-ta cedo demais nós vamos pra uma balada
eu poderia contestar mas até eu não estava afim de ir pra casa
ele estacionou o carro e saiu andando nem me esperou. Tinha uma fila na porta da balada pensei em desistir na hora, mas quase dei um pulo ao ver justin pular lugar na fila e entrar primeiro
-vcf não vem??- ele gritou e eu corri até ele
fomos recepcionados um um rapaz branco de cabelos pretos e barba feita e com toda certeza era mais velho que agente
-fala scoot- justin o cumprimentou
-quem é essa?- o tal scoot me olhou de cima a baixo
-filha de uma amiga da minha mãe, o camarote ta pronto??
-sempre, pode subir é o mesmo
justin sorriu e me puxou pela mão, o que eu achei estranho agente mal se conhece
chegamos no camarote que tinha varia bebidas em cima da mesa
-assim que eu gosto- ele se jogou em um sofázinho e encheu o copo com bebida
-bieber- uma garota de top e um mini mini mini shorts sentou no colo dele- puta nova??- me encarou

continua

comentem pra continuar

by: isa

Nenhum comentário :

Postar um comentário