quarta-feira, 7 de agosto de 2013

As Long As You Love Me - 2


Selena : Voce! Se afasta do Justin porque ele tem NAMORADA! Babi : Quem é Justin?? Justin : Ei eu sou o Justin! Alicia então sussurra : Alicia : O mais gato da escola Selena : O que voce disse Nerd? Alicia : Eu..eu não disse nada! Selena : Isso que pensei! Babi : para de encher o saco dela porque agente estava “conversando” Selena : Como eu estava dizendo... Fica longe dele Ok. Sra Louise : Selena Gomez e Justin Drew sentem-se AGORA ! Selena e Justin : OK! Estamos indo Barbara segura o braço de Selena com força e sussurra : Babi : Nós resolvemos isso no intervalo! Justin puxa Selena e os dois vão sentar : Melissa : O que ela te falou? Selena : No intervalo voce vai ver ! Selena on : Quem e La pensa que é, pra apertar meu braço? Enfim isso não importa agente vai resolver isso depois ! PS : O apertão doeu Selena off : Logo depois disso a professora passa ma prova então babi fala com a professora : Babi : Eu não vou poder fazer a prova! Sra Louise : Por que não? Babi : Porque não sei nada sobre a matéria. Sra Louise : Então né em vez de ficar de briguinha com a Selena voce deveria ter ido estudar com a Alicia um pouco !
Babi : desculpe-me professora mas, eu não poderia decorar a matéria de um mês em 15 minutos não é mesmo. Sra Louise : Querida continue com o desacato a mim e ira para a diretoria agora mesmo . Babi : eu não desacatando estou citando os meus direitos ‘’Querida’’ não me chame de querida ok. Sra Louise : diretoria já Então babi desce para a diretoria com a professora chegando na porta vê um garoto que não parece ser estranho, então ela lembra que é seu vizinho que ela viu antes de sair para a escola. Mas seu olhar para ele é enterrompido pela diretora: Diretora : mas mal chegou na escola e já esta arrumando confusão e com a professora ?? Babi : pra você ver né !! Diretora : a senhorita esta chamando quem de ‘’VOCE’’ ??? Babi : que eu esteja vendo só estamos nós duas aqui nessa sala né então só pode ser V-O-C-E . Diretora : já vi tudo qual é o problema na sua casa ??? Babi : na minha?? Nenhum porque na sua casa tem problemas ??? Diretora : você é a aluna problema né! Aquela que não segue as regras, mas só te digo uma coisa ‘’as alunas problema geralmente são bonitas perdão mas, coisa que você não é’’ Babi : voce vai me julgar por que mesmo??? Voce é simplesmente a diretora da escola não a rainha da Inglaterra e alem de tudo é só uma velha mal comida... Mas quando ela vê era só coisa da imaginação dela ela ainda estava descendo as escadas, chegando na diretoria : Diretora : nunca te vi por aqui, qual seu nome meu bem??? Babi : Barbara meu nome é Barbara e eu poderia saber o seu?? Diretora : ah sim meu nome é Soraia mas pode me chamar de diretora mesmo. Babi : ok Diretora : o que voce fez de tão grave para estar na minha sala?? Babi : como eu sou aluna nova, eu não ia poder fazer a prova que a professora passou hoje, mas ela não entendeu isso e começou a discutir comigo e eu vim parar aqui ! Diretora suba para a sala e se ela perguntar te dei uma advertência, ela discuti com todos os alunos dela aquele Justin não sei se voce chegou a conhecer, só esse ano já veio 5 vezes por discutir com ela. Então babi sobe pra sala e a professora pergunta : Sra doyle : e então ??? Babi : advertência Sra doyle : foi bem feito! Babi se segurando para não ofende-la sentou-se em seu lugar e ficou em silencio em quanto acontecia a prova, quando bate o sinal para o recreio então Selena chega perto dela e diz : Selena : esta na hora coisinha vamos resolver agora!! Babi : voce não tem medo de apanhar não COISA fresca ?? Selena : apanhar!! Ela é muito engraçada mesmo. Babi sai empurrando Selena com os ombros, assim que as duas chegam lá fora começa a sessão de socos e empurrões puxões de cabelo etc... Até que Selena acerta um soco no nariz de Barbara que começa a sangrar e ela cai no chão, Alicia vem ajuda-la, leva ela ate o banheiro para limpar o sangue : Babi : brigado por me ajudar !! Alicia : não foi nada e... E é interrompida por Barbara : Babi : por que voce me ajudou ?? as duas vezes que voce falou comigo eu te dei patadas Alicia : é né pra voce ver nem eu sei por que te ajudei. Babi : desculpa pela grosseria ?? Alicia : tudo bem eu já estou acostumada, só pra voce ver nessa escola eu só tenho uma amiga que é minha prima e nem anda comigo todo dia Babi : pous agora voce tem 2 amigas e uma delas vai andar com voce todos os dias e não vai te trocar por ninguém Alicia : essa pessoa seria voce ??? (sarcasmo) Babi : Sim sou eu mesma Alicia : então tá né


continua

by tata

Nenhum comentário :

Postar um comentário